sexta-feira, 12 de março de 2010

Tô feliz, tô felissim...


Hoje me bateu uma certa nostalgia...acho que é a proximidade com o show do Guns (podem tacar pedra na Geni) e no meu caso nostalgia também é sinônimo de felicidade. Aí, depois de surtar com a Dea vendo o clipe do Vanilla Ice (alguém mais na face da terra lembra disso??? http://www.youtube.com/watch?v=M8BxbdQqMRE&feature=fvst ) e de ficar aqui ouvindo Skid Row (alguém sabe o que o Sebastian Bach faz nas horas vagas além de abrir show do Guns no Brasil???? http://www.youtube.com/watch?v=ivFYVAntpw0), pensei, pô, fiquei velha, tive filho, trabalho...e não encaretei, não embagacei, genteim, tudo o que eu sempre pedi quando era aborrecente...tô feliz. Tô feliz sim! Então, resolvi criar o blog, justamente nesse momento happy-so-happy. Tô véia, mas sô xovem...que mais meu coraçãozinho pode querer????


5 comentários:

  1. Bia fofa, você é que nem eu, muito "viada", rs! Muita purpurina pra você, bee! Beijocas luxuosas e saudades de montão.

    ResponderExcluir
  2. amigaaa adorei a nostalgia, ice baby jesuisss, skid row... e viva sebastian.........
    vou perder o show do guns por uma boa causa, agora vou jantar, a champs elyses me espera...
    eu ñ embagacei, so engordei muitos kilos hahahh mas ta valendo...bbeijosssm comm saudade

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bia!
    A Jou está contaminando todo mundo. Semana passada também criei um blog (http://mulhermachodarelacao.blogspot.com/).
    Espero que curta a blogsfera.

    beijos

    Priscilla

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia, adorei! Também entro nessa de nostalgia de vez em quando! Mil beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Bia, amei o blog! Nostalgia total!!! Sebastian baby, fez ponta num seriado americano chamado Gilmore Girls e depois um reality para criar uma superbanda de rock. Era com ele, Ted Nugent, o Jason Bono entre outros. O cara ainda manada bem por incrível que pareça! Tá meio caído no visu mas ainda é o Sebastian! Escreve mais, tá uma delícia ler o conteúdo.
    Bjs, saudades,
    Ju

    ResponderExcluir