segunda-feira, 15 de março de 2010

Multi task woman...


Eu me preocupo com...


...o horário do antibiótico, com a raiz preta do cabelo, com a roupa suja, se tem leite desnatado pra mim e integral pro Lee, se tem fralda diurna e noturna, com as parcelas do IPVA, com a gasolina, com a troca de óleo, com a comida do cachorro, com as parcelas do IPTU, com o relatório de acidentes, com a tradução para Basel, com o horário de entrada e de saída, com a unha descascando, com as frutas acabando, com a água do radiador, com a saúde da minha mãe, com as viagens e noitadas do meu irmão, com a otite da Lara, com a louça para passar, com as requisições de compras no SAP, com o jantar do maridão, com a maquiagem impecável, com as notas fiscais da empresa, com o banho do Legolas, com a faxineira, com as viagens da Roche, com as alegrias e problemas das minhas amigas, com os presentes de aniversário, com o orkut, facebook, twitter e blogs abandonados, com as férias da família, com a nebulização, com a visita aos primos, com as festas de casamentos e infantis, com a necessidade de falar línguas, com o recebimento de fornecedores e visitantes, com a gola da camisa social do maridão, com a depilação, com a borracha do sapato, com o sinal da Net, com o perfume acabando, com o barulho do vizinho, com...


...não é de se admirar que tenha nascido um fio de cabelo branco!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário