quarta-feira, 17 de março de 2010

Gente, essa novela "Viver a Vida" tá me dando nos nervos...acho que esse Manoel Carlos deve estar usando tóxico ou foi abusado sexualmente quando criança, só pode! Caraca, tudo bem que a vida real não é um mar de rosas, mas na novela geral trai geral, geral pega geral...e isso minha gente, às 21h da noite. Tipo assim, bem para a família toda assistir juntinho, na hora da janta e ficar com as imagens gravadas no inconsciente.

Cara, prefiro acreditar que isso não é normal e que eu estou cansada e sonolenta.

Alguém pode me explicar o dono do Gengibre pegando a amiga loira-não faz nada da Helena? Porra, até ontem o cara era um zé ruela, não passava de um mero figurante...de onde surgem esses romancezinhos ridículos???? O velhote galã só faz merda, usa as mulheres que nem sapato, trata as mulheres que nem lixo e geral fica suspirando?????????
Isso deve ser incentivado, apresentado assim tão fácil, tão normal???

Assim, tô longe de ser pudica, mas tá demais. Nessa hora existem crianças acordadas, brincando na sala e olhando de rabo de olho para as cenas calientes, enquanto os papais batem um prato de macarrão e discutem a vida sexual da Luciana.

Pára o mundo que eu quero descer!!!!

É claro que eu posso mudar de canal, e é o que eu faço quando tô de muito saco cheio, assino net combo para isso mesmo.
Prefiro 1.000 vezes assitir um documentário do que ver aquela empregada ridícula da Betina, aquela prima filha da puta e sem noção (apresentadora economista mais vulgarzinha, não???? Que saudade da Fátima Bernardes e da Lilian Bife Kibe), aquela criança pagando de exorcista com a Helena, a casa Museu de Petrópolis e o povo tomando whisky todo dia que chega em casa...helloooooo, Rio de Janeiro, porra! Tá calor. Bebe uma cervejinha, uma coca-cola, um mate...

cara, o negócio tá tão sem noção que de vez em quando eu assisto como programa humorístico (coloca Zorra Total - que aliás vai virar assunto de outro post - no chinelo).

Eu sei que cada pessoa tem o direito de assistir o que quiser. Concordo. Mas, infelizmente, grande parte da população brasileira não tem outras opções e acaba por achar na Globo a única forma de entretenimento da família. Por isso o povo emburrece. Por isso estamos como estamos. A Globo produz excelentes programas (adoro Caldeirão e minisséries da Maysa por exemplo) e acho que o povo devia ter o direito a ter programas de qualidade e não ter que engolir qualquer lixo que tem pela frente. Essas novelas são um puta cala a boca para pobre, que idealiza, copia e consome tudo o que vossa santidade a Globo apresenta como bom.
Amém.

3 comentários:

  1. Eu ocasionalmente vejo a nova e tb acho o ohhhhhh.
    Tipo, sempre tem um filho perdido que se envolve com a alguem da familia. Todos são ricos e poderosos e pior nessa a garotinha so passa valores errados, As mulheres estão muito vulgares (quase todas) e boa parte dos homens tem graves condutas.. Um é jogador, o outro ladrão, o outro mulherengo e etc. Só 2 ou 3 são normais. é assim no geral? Ou eu conheço pouco as pessoas....
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é dar uma volta em Madureira com o Manoel Carlos...sabe assim..um passeio despretensioso??? Aí, ao som daquela musiquinha bossa nova, embarcaríamos no trem com destino a Japeri. Ele ia adorar, né?

    Falei disso há pouco tempo no blog menina...mas o povo gosta...gosta não..ADORA.
    Sua ira foi o melhor de tudo!

    Bem-vinda ao clube!!! Vou virar seguidora!!!
    B-jou!!!!
    (http://atitudesubstantivofeminino.blogspot.com/2010/01/o-que-e-o-que-e-que.html)

    ResponderExcluir
  3. Seu post representou um desabafo coletivo (pelo menos das mulheres caminhoneiras). A novela está cada dia mais ridícula. Os atores são uma bosta, o diálogo nem se fala (essa ideia de vida como ela é, diálogos espontâneos não colam). Lendo seu texto me lembrei da cena ridícula onde as mulheres estavam na academia e a conversa (que foi longa pra caceta!) era sobre a empadinha vendida lá. SOCORRO!!!! Quem vai comer empadinha de academia? Por que um papo desse tem que levar 1 bloco inteiro? Isso é papo espontâneo? Fala sério!!! Na boa, a melhor personagem da novela é a prostituta do gêmeo chato... ai, Deus!

    Beijos
    http://mulhermachodarelacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir