terça-feira, 16 de março de 2010

Filhos, porque tê-los? Mas se não tê-los, como sabe-los...



Lara e sua Poker Face, um losho só.

De tudo o que nos falam antes de termos bebê, só existe uma verdade que se encaixa em todos os casos...a de que a vida da mãe nunca mais será a mesma.
A Lara veio na hora que a gente liberou geral, pois eu quis curtir muuuuuito antes da vinda dela (já sabia que era um caminho sem volta...hehehe)e nossa, Deus, ou seja lá ele quem for, caprichou a beça. Ela é TUDO (bem coisa de mãe, né?) de bom.
Meiga, saudável, carinhosa, bonita, inteligente, nossa senhora... Fui abençoada demais... Ela é tinhosa também, tem gênio, personalidade, uma mulher de pulso! E é metidérrima, uma figura. ADOGA FAZER UM CARÃO, BI!

Assim, dá um trabalho do cão, mas filho faz a gente se re-inventar. Parar. Pensar. Querer ser uma pessoa melhor. Mudei tanto em 1 ano e (quase) três meses.
Eu que era um furacão, fiquei mais tranquila. Será que essa porra é hormonal????

Não quero jamais ser uma mamãe careta, cafonete. Alguém me belisca se isso acontecer. Estou cumprindo a risca as promessas pré-baby. A Lara ouve Led Zeppelin, poxa.

Para ser mais perfeita, só falta passar no concurso de Engenharia Mecatrônica do ITA. (Oi?)

OBS.: Não irei babar todos os dias, viu? Mas hoje quis postar sobre minha filha e pronto.

2 comentários:

  1. Lindo...Amei cada palavra. Filho muda mesmo a nossa vida. Eu achei que era so na fase de bebê mas volta e meia a Gabi me surpreende, me renova e me da forças.
    Tb busco nao ser uma mãe careta tanto que a musica favorita da Gabi e Lady Gaga hehehehehhe.
    Adorei esse cantinho...Ja ta no favoritos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana seu blog.
    Filho é isso mesmo, uma babação atrás da outra (nossa e deles, rs)!
    Beijos.

    ResponderExcluir