quarta-feira, 26 de maio de 2010

Troninho


Tô ficando tensa só de pensar que em pouco terei que fazer o desfralde da Lara...não entra na minha cabeça que alguém, em sã consciência, prefira trocar a comodidade de fazer o número 1 e 2, a hora que quiser, onde quiser, sem parar o que está fazendo...

Se eu penso assim, como vou fazer minha filha, que está compenetradíssima vendo o DVD Baby Einstein*, ir ao banheiro, tirar a roupa, a calçinha, sentar, aguardar (aguardar MUITO se for número 2), pegar o papel, se limpar...gente, na real, a Lara já vai ter mijado o quarto todo em 20 segundos...manemorta que ela vai esperar, a bicha é impaciente toda vida...


Será que tem um botão que a gente liga onde a criança acorda assim: - mãe, a partir de hoje quero fazer totô no penico?

Se tem, essa folha não veio no meu manual. Devem ter arrancado só para me sacanear...deve ser engraçado me ver tensa e estressada.


Espero, sinceramente, que ela fique se saco cheio de ter que ficar com suas necessidades fisiológicas "anexadas" ao seu corpinho liso e que me auxilie nesse processo...


* mamães de plantão, esse DVD é o prozac infantil...deviam receitar no pediatra...2,5 ml de Predsim 1 X ao dia, 2,0 ml de Filinar de 12h em 12h e 40min do DVD Baby Einstein...pronto! Sua peste ficará curada e calma!

Um comentário:

  1. Fofíííssima!
    Vc tem que tirar foto dela no peniquinho hein!
    Mas ainda falta muito, eu acho...
    Deviam mesmo explicar melhor esta parte obscura da maternidade, não?
    Saudade

    ResponderExcluir