quarta-feira, 26 de maio de 2010

Aniversário de 2 da rainha...aquela que falta me cortar a cabeça...

Gente, enquanto a pequena ainda não tem conhecimento suficiente para escolher o tema de sua festinha de aniversário...mamãe vai se realizando...entonces, a escolha desse ano será Lara no país das maravilhas...porque ano que vem, bem capaz que seja do Barney (irc!), mediante protestos beeem veementes...

Então, já estou as voltas com a casa de festa (acha muito tempo? Pois bem, tem casa com data reservada até março de 2011), porque vamucombiná que stress "ingual" ao do ano passado, em que resolvi num momento mãe-dedicada-exemplar (oi?) fazer tudinho do jeito que eu queria e mal tive tempo de me arrumar no dia, NUNCA MAIS.
NUNCA MAIS vou parecer a tia do cachorro quente na filmagem...juro!
Tava tão, mas tão estressada com tudo (os brinquedos tão no lugar certo? as mesas? Leandro, deixa essa merda aqui...mãe, pega aquela caixa lá...) que no final não valeu a pena. Enfim, ficou lindo, uma marravilha, belo, diferente, elegante, divertido...mas eu, um trapo.

Já que eu estou com a testa toda melada mesmo de tanto cuspe que caiu, me rendi ao estilo cafonete das casas de festa. Tô nem aí se a porra do boneco da mesa de bolo estiver sem braço, tô nem aí se os doces são os tradicionais e não os cut-cute-fofys-fofys cupcakes e macarons que tanto amo. Quero é pagar de convidada...gastar os tubos e acabar com gastrite, NUNCA MAIS...lição número 1, festa "diferente" só uma vez na vida...

Agora, o universozinho caro esse, hein? Devia ter essa opção na Fininvest "Festa infantil". Não tem casa própria? Universidade? Primeiro carro? Devia ter festa infantil sim senhor...

a seguir cenas dos próximos capítulos...

4 comentários:

  1. Muito estresse, né? Mesmo assim, estava mais que perfeito! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. "Tia do cachorro quente na filmagem"
    Hahuahauahuahuahauha
    Imagino perfeitamente vc lá, suada e dando esporro em geral!!! Fumando vááários maços!!!
    A idéia da fininvest é perfeita.
    Porque não pensaram nisso, né?

    ResponderExcluir
  3. A festa foi linda mas da muito trabalho....
    Lara vai curtir muito...Bjs

    ResponderExcluir