segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dia da Sogra


Cara, sogra tem dia para que?

Vem com esse papinho que manda flores, cesta de café da manhã, etc. para sogra nesse dia (que foi semana passada, não me pergunte qual) não QUE É MENTIRA!

Aí liga com aquela cara mais lavada do mundo, sorrisinho amarelho, para dar parabéns! Se catar!

Eu até sei que é meio demodé não gostar de sogra. Não é que eu não gosto da minha. Só que eu gosto assim, eu cá, ela lá.


Nada da dar pitacos na minha vida. Na maneira que eu cuido da minha filha, se eu dou banho frio, se dou chocolate ou não, se fumo, se tenho tatuagem, o que for! Nada de pitacos. Odeio pitacos alheios. Não sou global para o povo ficar discutindo o que acha que é melhor para mim.

Quer falar e dar palpite? Passa lá em casa que eu dou umas contas para pagar, coisa pouca, tipo a net, a luz, o jornal, o cartão, o gás, os brinquedos, a empregada, o supermercado...aí pode dar palpite. Aí pode. Tá afim?


Paciência tem limite e a minha acabou ó, tempão atrás.


Nem liguei para minha (sogra). Nem pedi para meu marido ligar para minha mãe.


Tô pagando alguém para ser falso para mim, interessa? Porque eu, fia, não consigo. Sou mais transparente que calcinha de puta.

2 comentários:

  1. olha, se alguém pagar essas contas pra mim, tb libero geral!

    ResponderExcluir
  2. A foto ficou perfeita para este tema! rsrsrs

    ResponderExcluir