quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eu sou uma Lady Gaga contida...


Papo entre eu e duas amigas no almoço...

Chegamos a conclusão que aqui em Alcatraz (empresa que eu trabalho) estamos podando nossa criatividade. Uma é uma mestra nas craftices da vida. Outra tem idéias "mis" sobre tendências de casa e decoração e eu tenho idéias "mis" sobre moda X arte.

Queria mermo era ser paga para pesquisar tendências. Hei, Vogue, me descobre aqui?

Porque tenho muita vontade (e zero oportunidade) de usar uma saia de tule no dia a dia. Agora, no Rio de Janeiro, que nego já te olha torto se você tiver a ousadia de usar um chapeú, imagina minha saia de tule?

Fora que meu ambiente de trabalho (uma multi respeitadíssima com pessoas idem, cof cof cof) é impossível ser um pouquinho mais exótica. No dia que eu usei meu poncho colorido de crochê, comprado no Sul, um amigo da Engenharia passou por mim e ficou gritando "Ariba!!!! Ariba!!!".

Tô imaginando a cara do meu chefe me vendo caminhar pelas ruas da fábrica, passando pela roleta e batendo ponto com o outfit que eu tenho na cabeça. Era DP na certa!!!!

Ou seja, aqui é tudo basicão mes, cinza, preto, bege, branco, bem elegante. O ó, caretérrimo.

Então, chegamos a conclusão que a prisão tira a oportunidade de exercermos nossa estravagância nas áreas que tanto amamos. Mas fazer o que, né? Temos mais é que trabalhar, e olha que tamo bem demais, comparando com muita gente dando cabeçada por aí...

Um dia quem sabe, consigo trabalhar só por prazer...hehehe...tipo ser paga para pesquisar o que é in X out na semana de moda de Milão.

Porque glamour eu tenho, só me falta-me o dinheiro...

Deixa eu voltar para minha planilinha em excel e esquecer meus devaneios. Ó, tá vendo? A realidade já cortou minha criatividade...

Sofro.

3 comentários:

  1. hauahauhauhauha
    O blog é uma forma de libertar isso.
    Eu ia dizer arrotar, mas não era menininha.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, no Rio de Janeiro, se vc usa uma roupa diferente do básico, as pessoas já te olham como se VC fosse brega... --' Vai entender!

    ResponderExcluir