sexta-feira, 2 de julho de 2010

Deixa eu brincar de ser feliz...


Ontem, blogueando por aí, vi uma imagem que me fez refletir muito. Eu também tenho uma filha "mulé" do sexo feminino e seria incapaz de fazer isso com ela...nem a Lara iria ficar...manemorta que iria durar mais que 1 minuto e 37 segundos no pé dela. Ela ia arrancar e jogar longe.

Sapato alto é para adultos, Sra. Holmes Cruise! A Sra. não lê por aí??? Todos os ortopedistas e revistas Viva! informam isso...aliás, esse instrumento milenar de tortura feminino deveria ter uma série de restrições de uso:

- somente sentada;
- somente em início de festa;
- somente para posar para fotos;
- somente para seduzir homens.
de resto, NOT!

Cara, eu AMO salto (ainda mais porque sou baixinha), mas dói para dedéu no final do dia ou da noite. Aqueles Laboutin da vida podem até ser confortáveis, mas os de R$ 69,90 da Renner não são não...

Sra. Holmes Cruise, poupe sua filha desse incômodo feminino...hoje temos tantas opções de sapatilhas...a Sra. deveria comprar uma Melissinha original para sua filha. Um losho.

E aí pensei que não consigo ver a Suri brincando na areia do parquinho, nem descendo escorregas, nem brincando de pique esconde, amarelinha (em inglês é o que? Litte Female Yellow???) (Aliás, voltemos a questão que se iniciou 15 anos atrás, é amarelo ou amarela?).
Olho para minha filha e vejo ela tão feliz quando está toda cagada...

Dá uma peninha dessa menina (não devia ter não, com o dinheiro que ela tem...), mas tenho pena, porque esses tempos de infância não voltam. Nunca mais ela vai ter isso. Não vai conseguir resgatar o que perdeu.

Só de sacanagem, devia virar emo na adolescência.

2 comentários:

  1. A cor é amarelo!
    E não se fala mais nisso!

    (passando muito mal)
    Aqui...
    E o lance da lua como era mesmo?
    Claridez? Claridescencia? Esqueci...
    Bom , o que importa é que a Berê tá doida.
    Amooooo

    Saudades,
    priminha querida.

    ResponderExcluir
  2. A Berê muito doida, eu perguntava, Berê a rua tá cheia? e ela na janela, não tá minguante...kkkk
    Era claridez...huahuhauhauuaha...até hoje me sacaneiam...

    ResponderExcluir