sexta-feira, 11 de junho de 2010

Projeto Carioquinha

Genteim, eu acho um losho esse Projeto Carioquinha (até 30/06), porque convenhamos, pagar uma baba só para ver a cidade lá no alto não rola...

então segue o link com dados da versão de 2010: http://www.carioquinha.com.br/site/

Esse findi eu pego a estrada, mas para quem fica, vai ser ótimo curtir esse solzinho friorento visitando as delícias de nossa cidade maravilhosa.

Coisas que eu curto: teatro, planetário, pão de açúcar...até o Rio Scenarium, genteim. Bora botar para requebrar...além disso, tem roteiro gastronômico (diliça) e até hotéis. Ah, povo, bora sair do marasmo, né? Quer presente mais legal que uma noite em um hotel (e não motel)??? Fugir um pouco daquele climinha cheiro de mofo+wando no rádio da cama??? Experimentar um restaurante novo? Dar de presente um vôo de asa delta para o ser amado? O must!

Quem curte uns radicalismos (OUT!!!!) vale a pena também.

Cara, chega de shopping...que tals curtir um "pograma" ao ar livre, hein, hein? Depois vocês me contam.

OBS: Bom sexo para todos esse findi. FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário