quarta-feira, 9 de junho de 2010

Lançamento - Travessa Leblon

Genteim,


onti foi o lançamento do livro da minha pequena grande Tinoca. Aquela amiga não só do peito, como da bunda também. Aquela que sabe meus podres e que sempre esteve ao meu lado, nas vitórias e nos fracassos. Pois bem, Tininha, prendada que só, mora em Black Gold, cuida de casa, marido, filho, comida, roupa lavada e passada, trabalha no IPHAN, tem mestrado, tá fazendo doutorado, entende tudo de moda e ainda escreve um livro para desanuviar. É muito para meu coração, genz. Um orgulho de amiga. Fiquei feliz que só, parecia que era filha minha, parida de meu ventre...

Só ela para me tirar de casa numa terça, deixar a filhota com a empregada e maridão e me despencar para o Leblon (fazendo o sinal da cruz para não encontrar a Helena e o Dr. Moretti).

Pois bem, o evento foi o must. Tinoca tava toda trabalhada no glamour, um ekspetáculo. Encontrei amigos de facul (Paty e Oswald, dorocês!), tomei uns vinhozinhos e um café da starbucks para arrematar. Cheguei 23:30, com a barriga doendo de tanto rir no carro com a anfitriã da noite, seu esposo (acho tão digno falar esposo) e sua cria educadérrima-menino de oro-prometido para a Lara, Miguel.

ó, ó o resultado de muito suor ouro preteano de minha amiga:



Recomendo! Eu e o Sobressalto (vide abaixo): http://www.sobressalto.com.br/


" O SPFW começa nesta quarta (9) e enquanto tem gente fazendo e inventando moda (ou tentando), tem gente refletindo sobre o tema. Nesta terça (8), às 19h, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, Christine Ferreira Azzi e Janaina Medeiros lançam, respectivamente “Vitrines e coleções – quando a moda encontra o museu” e “Costurando para fora – a emancipação da mulher através da lingerie”. Ambos fazem parte da coleções Moda de Bolso, da editora Memória Visual. O primeiro questiona a possibilidade de uma relação entre moda (sistema dinâmico e sempre em mutação) e museu (suposto guardião do passado). O segundo aborda a lingerie como obejto de manipulação social da mulher, até sua ‘libertação’ nos dias de hoje. Ambos me pareceram um prato cheio para quem quer mais do que vestir moda."


Depois posto foticos...


P.S.: Amei a dedicatória meio lésbica, amiga.

2 comentários:

  1. bianca aparecida, como assim vc escreve isso tudo sobre mim e nem me avisa, pra eu preparar o coração? isso tá parecendo aquele quadro do faustão, hahaha.
    não mereço tudo isso, amiga... e já te falei qual é o segredo dessa multiplicidade de afazeres: é só não fazer nada direito que, no final, alguma coisa dá certo.
    te amo, amigona, parceira de cerveja, coca zero, fralda suja, vogue kids, starbucks, carona, aula de grego, ai...tanta coisa...
    beijos lésbicos, tá? (tá pegando meio mal falar isso?)

    ResponderExcluir
  2. Christine maria, não liga para o que os outros pensam não, visse??? hahahaha

    ResponderExcluir