quinta-feira, 29 de abril de 2010

Olha, mas eu vou te contar uma coisa...

Merda. Fiquei menstruada no trabalho. Sem modess (tipo assim, trabalho no deserto da curicica e farmácia aqui é igual a Duty Free Shop, só quando viaja!).
Beleza, vamos consultar azamigatudo? Descolei um OB.
Cara........anooooooooos que eu não usava OB (só para lembrar, pari ano passado, a menstruação demora a vir, essas coisas), aí me bateu uma série de dúvidas, puts:

- Porque essa porra tem tamanho mesmo, hein??? Tem muita diferença perereca G da XG??? Tipo P eu até entendo, mas para que tantas opções???? P, M, G e XG. Ridiculous.
- E se a cordinha arrebentar? Vai ficar nadando no meu útero?
- Dá câncer???

Fiquei o tempo todo com a impressão que ia cair. Treco mais desconfortável. Fui no banheiro, tirei fora e fiz um bololô de papel higiênico.

Tá rindo de que? Nunca fez?

2 comentários: